Warren e Patrimono, agora juntas  

Hoje é um dos dias mais importantes na história da Warren e pessoalmente um dos dias mais felizes da minha vida.  

Tenho a honra e o orgulho de anunciar que hoje unimos forças com a Patrimono, um dos principais escritórios de investimento do país. Um time incrível, com sedes em 5 cidades, quase R$ 3 bilhões sob gestão e que pensa do mesmo jeito que a gente.

Acreditamos que nossos clientes precisam construir e proteger seu patrimônio de acordo com seus objetivos, com uma estratégia adequada para cada um deles. A união perfeita entre tecnologia e relacionamento e um modelo 100% alinhado e transparente. 

Esse é o nosso espírito e também o da Patrimono. Nós construímos relações de longo prazo com quem investe conosco e a base dessa construção é um modelo de transparência. 

Juntos, mais do que nunca,  poderemos fazer a coisa certa, do jeito certo e com o time certo e por isso tenho certeza que os próximos anos serão incríveis. 

Na prática, o que vai acontecer?

A partir de agora a Patrimono passa a ser Warren. Seremos uma empresa só, uma marca só, trabalhando para mais de 130 mil clientes. Seremos um time de quase 250 pessoas com uma cultura tão unida em um ambiente tão positivo, que já fomos eleitos pelo LinkedIn como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A partir de agora, além dos nossos escritórios em Porto Alegre e São Paulo, teremos Curitiba, Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau, Florianópolis e em breve Rio de Janeiro, Belo Horizonte e nos Estados Unidos.  

Além da estrutura completa de corretora, com acesso aos melhores produtos do mercado e uma robusta gestora de recursos, que já figura entre as três maiores gestoras independentes do país, teremos também uma plataforma de seguros e previdência, câmbio, planejamento financeiro e outras novidades que anunciaremos no nosso Warren Day, que acontece no dia 23 de Abril.

Enfim, estou muito empolgado com o futuro que estamos construindo. Quando ganhamos aliados que possuem a mesma ideia de ajudar você a atingir seus objetivos de forma transparente, eficiente e segura, nós nos tornamos imbatíveis.

Sejam bem-vindos, time da Patrimono. 

Juntos faremos história.