O Papo de Grana virou livro!  

O mercado financeiro é complicado. Entender produtos, criar um planejamento, analisar riscos. É tanta coisa que você precisa saber, que fica difícil tomar boas decisões na hora de administrar o seu dinheiro.

Por isso, o Tito Gusmão, CEO da Warren, está lançando o seu primeiro livro: “Papo de Grana – Faça o dinheiro trabalhar para você”.

Nele, estão todas as coisas que você precisa saber sobre o mercado financeiro, mas de um jeito muito fácil, dinâmico e desenhado (literalmente), do nível básico ao avançado.

— Eu sou um apaixonado pelo mercado financeiro e sempre quis tornar esse universo,que é complexo, acessível para as pessoas. Afinal, todos deveriam ter uma boa relação com o seu dinheiro. Não por ser a coisa mais importante do mundo, mas porque ele é a última coisa com que você deveria se preocupar. Por isso eu criei a Warren em 2014 e agora lanço o livro do Papo de Grana, que escrevi com muito carinho. Espero que vocês gostem! – diz Tito.

A pré-venda vai até 20/11. Se você adquirir o livro durante esse período, será convidado para participar de um hangout com o Tito no dia 27/11, às 19h. A ideia é conversar sobre investimentos, esclarecer dúvidas e falar de muitos outros assuntos.

Clique aqui e adquira o seu.