Warren Green: Mil árvores plantadas em duas horas  

Em outubro de 2019, lançamos o Warren Green (35.030.809/0001-40), um fundo que investe apenas em empresas sustentáveis e socialmente responsáveis, que busca um retorno ajustado à ética. Veja aqui o regulamento e a lâmina do Warren Green.

No lançamento, nos comprometemos a promover o plantio de 1.000 árvores assim que o fundo atingisse 1.000 pessoas investindo. Em apenas 2 horas, atingimos a meta.

Por isso, entramos em contato com o Instituto Brasileiro de Florestas, uma entidade que busca alternativas para a conservação e restauração de florestas nativas no país, para concretizar essa ação.

Foi feito o plantio de 1.000 mudas de mais de 80 espécies de árvores nativas em Martinópolis, no interior de São Paulo. No futuro, elas serão responsáveis pela absorção de mais de 140 toneladas de gases do efeito estufa. Além de também colaborarem com a reestruturação da área florestal do município.

Confira como foi:

Como investir no Warren Green?

O Warren Green é um produto exclusivo para clientes da Warren. Se você não for cliente ainda, faça o seu cadastro aqui e comece a investir melhor o seu dinheiro.

Para investir, crie um novo objetivo na plataforma. A carteira do novo objetivo precisa incluir fundos de renda variável com liquidez igual ou maior do que 17 dias. Se esse critério for atendido, o fundo Warren Green será automaticamente adicionado aos seus investimentos.

Se você já é cliente da Warren e ainda não possui o Green no seu portfólio, clique aqui e saiba como fazer isso.

Quanto mais conhecimento você adquirir, melhores serão suas decisões de investimento, mais seguros e eficazes. Pensando nisso, separamos outros artigos que podem te interessar: