Conheça o Fundo Warren Equals  

Fundo Warren Equals, já está disponível o produto que investe apenas em empresas que valorizam as mulheres e seu patrimônio

Depois do lançamento da iniciativa #WarrenEquals, criada para reforçar que diminuir a distância entre todos que se sentem longe do mercado financeiro é um dos nossos propósitos, estamos felizes em anunciar que o Fundo Warren Equals está disponível na nossa plataforma.

Conheça este produto:

O Fundo Warren Equals FIA (36.401.557/0001-81), um produto exclusivo para clientes da Warren e é um fundo de ações que investe apenas em empresas destacadas por suas políticas de equidade de gênero.

Veja aqui o regulamento e a lâmina do Warren Equals.

Nosso gestor, Thomaz Fortes, aponta que são várias organizações que já perceberam a importância das mulheres ganharem espaço nas empresas e ocuparem cargos de liderança. E mais: por consequência disso, estão acelerando o seus ritmos de crescimento.

Para compor o fundo, foi utilizado o índice de equidade feito pela agência Bloomberg. O índice reúne companhias que possuem políticas de promoção de igualdade e governança segundo diversos critérios. Entre eles, estão: mulheres ocupando cargos altos, possuir políticas internas contra assédio e diretrizes de promoção de equidade.

A estratégia do Warren Equals

A estratégia do Warren Equals, ilustração.

Dentre as ações selecionadas para o fundo, 80% são papéis brasileiros e 20% estrangeiros (incluindo companhias de países como Estados Unidos e China). No portfólio, estão papéis como Magazine Luiza, Santander, Bradesco, Itaú, Coca-cola e Lionsgate.

Como investir no Warren Equals?

Como investir no Warren Equals, ilustração.

IMPORTANTE: lembramos que o Warren Equals é um produto exclusivo para clientes da Warren. Se você não for cliente ainda, faça o seu cadastro aqui e comece a investir melhor o seu dinheiro.

A seguir, vamos mostrar quais as maneiras de incluir o Warren Equals na sua carteira de investimentos.

1. Em objetivos já criados na plataforma:

Se esse objetivo contar com a gestão ativa da Warren e incluir, na composição da sua carteira, produtos de renda variável com liquidez de 17 dias ou mais, o fundo Warren Equals entrará automaticamente assim que você fizer um novo aporte. 

Passo a passo em vídeo:

2. Criando um novo objetivo na plataforma:

A carteira do novo objetivo precisa incluir fundos de renda variável com liquidez igual ou maior do que 17 dias. Se esse critério for atendido, o fundo Warren Equals será automaticamente adicionado aos seus investimentos.

Passo a passo em vídeo:

APLICAÇÃO MÍNIMARESGATETAXA DE GESTÃO DA WARREN
R$ 100,00D+120,5% a 0,7% ao ano

Ficou com mais alguma dúvida sobre o Warren Equals Comente aqui ou envie suas perguntas em todos os nossos canais de comunicação da Warren!

Instagram: @warrenbrasil

Twitter: @warrenbrasil

Facebook: Warren Brasil

Warren Equals Fundo de Investimento em Ações – BDR Nível I – Investimento no exterior CNPJ: 24.176.946/0001-71

* PARA AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DE UM FUNDO DE INVESTIMENTO, É RECOMENDÁVEL A ANÁLISE DE, NO MÍNIMO, 12 (DOZE) MESES.

* FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC.

* RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS.

* LEIA O PROSPECTO, O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR.