Clientes da Warren vão rodar as Américas  

Estamos muito felizes de anunciar que, a partir da semana que vem, traremos, periodicamente, conteúdos incríveis em parceria com o canal GetOutside, dos nossos clientes, em todas as nossas redes sociais.

O Ale está embarcando junto com sua namorada, a Duda, para a viagem de motorhome do Ushuaia, no extremo sul da Argentina, até o Alasca.

O projeto GetOutside: de motorhome pelas Américas

Juntos há mais de quatro anos, o Ale e a Duda são advogados e decidiram largar suas carreiras para explorar o mundo em uma casa sobre rodas. Assim nasceu o GetOutside e você pode conferir mais informações aqui.

O casal saiu de São Paulo esta semana, onde moram, e começou a descer para chegar em Ushuaia, no sul da Argentina. O roteiro da viagem passa por: Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicaragua, El Salvador, Guatemala, México, Estados Unidos e Canadá.

“O lugar que o Ale está mais animado para passar de motorhome é o Salar de Uyuni (Deserto de Sal) na Bolívia e a Duda é a Península de Osa, na Costa Rica”, contou Duda.

https://www.instagram.com/p/B69bbXwFkhs/

Parceria Warren e GetOutside

Nós vamos acompanhar a aventura do casal através de uma série no canal da Warren no Youtube. Periodicamente, publicaremos vídeos do Ale e da Duda, onde eles darão dicas de roteiros dos locais por onde passam e ainda vão contar como estão administrando as finanças durante a viagem.

Na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, publicaremos o primeiro episódio. Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para não perder este conteúdo. Clique aqui!

Por que a Warren?

O Ale é um dos nossos clientes mais antigos. Ele entrou para a nossa lista de espera lá em 2016, antes mesmo do lançamento da nossa plataforma. 

“Nunca tive muita confiança nos modelos que vía no mercado, por não saber se os produtos que ofereciam eram, de fato, os melhores e mais adequados para os meus objetivos”, contou.

De lá para cá, ele investiu no sonho de viajar pelo mundo. A Duda, que investiu junto para atingir esta meta, explicou porque foi tão importante investir, e não apenas guardar dinheiro:

“Em determinado momento, entendemos que era importante fazer o dinheiro trabalhar para a gente, e não o contrário. Para nós, investir é importante para viabilizar nossos projetos e sonhos”.

A importância do planejamento financeiro para viajar

Antes mesmo de definir o roteiro da viagem, o casal já vinha investindo e se preparando financeiramente para o projeto. Ao definirem que iriam viajar de motorhome por um longo período, foi preciso prever os custos da viagem.

A partir daí, começaram a economizar, diminuir gastos dispensáveis e se desfazer de coisas que não utilizavam mais.

“Todo dinheiro extra era investido no nosso objetivo”, reforçou Duda.

Ficou com vontade de planejar um ano sabático viajando pelo mundo? O Ale e a Duda aconselham que é preciso ter muito planejamento e organização. Definir o formato da viagem e, a partir daí, criar um objetivo financeiro.

“Planeje muito, faça esforços e, no fim de tudo, você vai ser recompensado por isso”.

Invista com a Warren e tenha a tranquilidade de investir em carteiras alinhadas com você e com os seus objetivos, sejam quais forem eles. Acesse a nossa plataforma e comece agora.