A Warren está entre as 25 melhores startups para trabalhar  

O LinkedIn divulgou a lista das 25 startups onde os brasileiros mais querem trabalhar. E nós estamos na 11ª posição, o que é um orgulho imenso para todo o nosso time! 

O #LinkedInTopStartups é um levantamento feito em cima de quatro critérios: crescimento no número de funcionários, interesse por vagas, engajamento de usuários com a empresa e seus funcionários e quantos talentos essas startups atraíram.

Nós somos a primeira corretora no Brasil que é 100% alinhada com os clientes. O nosso propósito é revolucionar o mercado financeiro sem nenhum conflito de interesse, buscando sempre os melhores produtos e as melhores performances para garantir a confiança de todos que experimentam a nossa plataforma. E isso só é possível com um time engajado.

LEIA MAIS | Confira todas as vagas abertas na Warren

A equipe de Talent Acquisition da Warren busca pessoas que tenham identificação com nossa cultura, valores e propósito, muito mais do que técnica e anos de experiência. O “match” facilita o engajamento e impulsiona todos para a mesma direção: A tão sonhada revolução no mercado de investimentos.

LEIA MAIS | Warren Summit: o evento para falar de dinheiro e investimentos sem clichês